Santander abre contratação de assessores de investimentos em Pernambuco

Projeto pretende contratar 800 profissionais por todo País.

 

O Santander está ampliando sua atuação na área de investimentos em Pernambuco e abrindo a contratação de assessores como parte da fase 2 do projeto Santander AAA. Segundo a instituição financeira, a iniciativa visa responder à crescente demanda da plataforma de investimentos Santander AAA no Estado.

 

Nesta fase do projeto, o Santander planeja contratar 800 assessores em todo o Brasil, com o objetivo de chegar a 2 mil especialistas até o final de 2023. A expansão está baseada nos resultados positivos do primeiro ano do projeto, tanto em satisfação do cliente (medida pelo alto NPS) quanto em captação líquida e vinculação dos clientes.

 

As inscrições para as vagas de assessores podem ser realizadas através do site https://www.santander.com.br/aaa . O Banco está buscando profissionais com perfil empreendedor, habilidades para construir relacionamentos comerciais e foco no cliente. Além disso, é exigida a certificação CPA-20 como pré-requisito, a CEA em até 90 dias e a CFP é considerada um diferencial.

 

Dayane Arueira, líder Regional da Rede Norte/Nordeste do Santander AAA, destaca a importância de contar com profissionais capacitados e que compreendam as peculiaridades de cada região, para oferecer produtos mais assertivos de acordo com o perfil do investidor.

 

FONTE

Folha de Pernambuco

https://www.folhape.com.br/colunistas/blogdosconcursos/santander-abre-contratacao-de-assessores-de-investimentos-em-pernambuco/38851/
 


Para receber no seu celular o áudio e texto do Podcast Ivan Maurício é só mandar o número do seu Zap e um “oi” para o meu Zap (81) 986067127.

 

Inscreva-se no “Canal Ivan Maurício” no YouTube:


Ugo conserta computador

e eu garanto 

https://www.youtube.com/channel/UCaXe_35VYXjqd1B9jANaVDQ     

 

Twitter: https://twitter.com/ivanmauricio   

 

GETTR: https://gettr.com/user/ivanmauricio   

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/onordeste.portal




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco abre seleção simplificada com 172 vagas para todo o estado

Tribunal de Justiça de Pernambuco concedeu ao ex-Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, o Prêmio Justiça Social

O Sertão Virou Mar - A verdade sobre a transposição das águas do Rio São Francisco