Ministério Público Federal em Pernambuco abre processo seletivo unificado de estagiários de Direito


 Seleção objetiva contratação e formação de cadastro de reserva para as unidades do Recife, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina

 

Cinco unidades do Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco (PE) realizarão processo seletivo unificado para estagiários da área de Direito. De acordo com o Edital nº 03/2023, os estudantes poderão estagiar no Recife, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Petrolina. A bolsa de estágio é de R$ 976, além de auxílio-transporte de R$ 11 por dia de atividade. A jornada é de 20 horas por semana.

 

Para a inscrição, o candidato deverá estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas e ter concluído, no momento da contratação, os requisitos do item VIII do edital, onde também é possível conferir detalhes sobre a documentação necessária para inscrição.

 

Os interessados devem preencher a ficha de pré-inscrição, para a unidade em que deseja estagiar, disponibilizada em http://www.mpf.mp.br/pe/estagie-conosco , entre 24 de março a 3 de abril de 2023. As provas ocorrerão de forma presencial, em data e horário a serem divulgados no endereço http://www.mpf.mp.br/pe/estagie-conosco . Confira a íntegra do edital.

 

Assessoria de Comunicação Social

Procuradoria da República em Pernambuco

(81) 2125-7348

prpe-ascom@mpf.mp.br

http://www.twitter.com/mpf_pe

http://www.facebook.com/MPFederal

Para receber no seu celular o áudio e texto do Podcast Ivan Maurício é só mandar o número do seu Zap e um “oi” para o meu Zap (81) 986067127.

 

Inscreva-se no “Canal Ivan Maurício” no YouTube:


Entrevista com cantor e compositor 

ASSISÃO

https://www.youtube.com/channel/UCaXe_35VYXjqd1B9jANaVDQ     

 

Twitter: https://twitter.com/ivanmauricio     

 

GETTR: https://gettr.com/user/ivanmauricio    



 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco abre seleção simplificada com 172 vagas para todo o estado

Tribunal de Justiça de Pernambuco concedeu ao ex-Secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, o Prêmio Justiça Social

O Sertão Virou Mar - A verdade sobre a transposição das águas do Rio São Francisco